10/11/2010

Pintura Airless

A Pintura Airless é um diferenciado sistema de pintura, em que a tinta é pulverizada através de um equipamento de alta pressão, diretamente na superfície a ser pintada, proporcionando alto rendimento (aproximadamente 1000m² por hora), com padrão de qualidade incomparável e grande versatilidade.

O Sistema Airless de Pintura tem a vantagem de cobrir todo tipo de superfície, sendo ela regular ou irregular, e com qualquer tipo de tinta ou revestimento, sem dificuldade, sem imperfeições, e muito mais rápido do que uma aplicação comum e usual.

O Spray Airless quebra o fluido da tinta em pequenas partículas sem a utilização de ar comprimido, sendo ela bombeada sobre alta pressão até o bico de spray, onde a alta pressão faz o trabalho de quebrar a viscosidade do fluido (tinta ou qualquer outro revestimento), sendo expelida como um fluxo sólido e uniforme a uma grande velocidade, proporcionando um jato em forma de leque, obtendo como resultado um filme de pintura homogêneo, plano e uniforme, aplicado sobre a superfície trabalhada, podendo ela ser parede de alvenaria, silo de metal, baú de caminhão ou qualquer tipo de piso.

A velocidade de pintura e a qualidade alcançada são as grandes vantagens do Sistema Airless de Pintura, proporcionando ganho de tempo na conclusão da obra, gerando economia e maior ganho no faturamento final.

Pesquisa realizada pela Associação dos Empreiteiros de Pintura Decorativa da América (PDCA, sigla em inglês), uma associação de profissionais de pintura e profissionais de indústria correlacionados, indicam que a pintura airless pode reduzir entre 50% e 75% do tempo de pintura.

A versatilidade produzida pelos pulverizadores airless podem ser utilizados por uma ampla gama de materiais como vernizes, esmaltes, primes a base de óleos, látex e PVA, acrílicos, elastoméricos, epóxi altos sólidos, 100% sólidos, massas especiais, incluindo a facilidade de movimento para usos internos e externos, e de serem colocados em diferentes locais de trabalhos.

Além da vasta variedade de materiais que podem ser usados pelo Sistema Airless de Pintura há ainda a vantagem do mesmo ser usado em várias superfícies diferentes, tais como pisos de qualquer tipo, baús de caminhão em geral, cascos de navio, silo de metal, parede de alvenaria, de madeira, e etc.

Venha usufruir você também desse inovador sistema, estamos à sua disposição para bem serví-lo, não cobrando visita nem orçamento. saiba mais em

www.toppaint.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário