10/11/2010

Airless Pintura " Pintola com tecnoligia (Advanced Air Spray Gun Technology)

Esta pintola é uma novidade da graco comTecnologia avançada do injetor de pulverizador do ar Excelência de pulverização final Com um dos melhores testes padrões de pulverizador na indústria, o injetor de pulverizador do ar de AirPro é um stand-out real! Ideal para o metal automotriz, geral, a madeira, o desgaste waterborne, elevado e aplicações adesivas, o seja, uma realmente uma ferramenta que esta colaborando para este tipo de pintura.

O injetor é um equilibrado mais claro (410 gramas) e melhor, facilitando o pulverizar o dia inteiro em uma taxa constante * A tração Ultra-light do disparador reduz o esforço do músculo do operador * O punho ergonómico do injetor fornece um aperto confortável * Botões de controle arredondados para o conforto do operador * O aircap do de ponta e o projeto do bocal aperfeiçoam o desempenho do pulverizador * Escala larga dos modelos do injetor para encontrar as necessidades de sua aplicação específica.

Qualidade final.

Vantagens;

Mesmo distribuição material através do teste padrão de pulverizador para a cobertura a melhor

* Eficiência melhorada de transferência através do consumo reduzido do ar

* Turbulência reduzida do pulverizador devido ao fluxo de ar uniforme

* A atomização realçada é conseguida através dos aircaps específicos materiais

isso no equipamento triton 308

O injetor de pulverizador de AirPro emparelhado com o pacote pneumático do pulverizador do diafragma de Triton aplica uma alta qualidade, um revestimento decorativo à madeira e umas peças de metal.

* O revestimento da alta qualidade, a baixa saída da pulsação e a comutação lisa da bomba entregam um teste padrão de pulverizador consistente

* As mudanças rápidas da cor e os reenchimentos materiais rápidos conservam o tempo e o dinheiro

* O aço áspero, inoxidável ou a bomba da construção do alumínio seguram uma grande variedade de líquidos





saiba mais Site: www.toppaint.com.br

Ou ligue para nós sobre tecnologia airless e pintura a ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário